domingo, 10 de dezembro de 2017

Agradecer é preciso: CERTIFICADO AMLE/ MÍDIA CULTURAL

CONVITE ESPECIAL

A Academia Muriaeense de Letras – AMLE tem o prazer de convidar a este imprescindível veículo de comunicação para receber o CERTIFICADO AMLE/ MÍDIA CULTURAL, em reconhecimento pelas publicações da Agenda Cultural AMLE, neste ano de 2017.

A entrega se dará no dia 06 de dezembro/17, juntamente com a outorga da medalha AMLE/ PAULO FRAGA, na sede da academia, à Rua Eudoxia Canêdo, nº 02, Centro, Muriaé.

Certos de sua presença agradecemos.

Cristian Gomes Lima
Presidente da AMLE 

Elias Muratori
Diretor de relações públicas AMLE



MEDALHA PAULO FRAGA/ AMLE: COMISSÃO DIVULGA NOMES DOS HOMENAGEADOS


Irmã Christina Maria Pastore (categoria Educação), Maria Lúcia de Castro Mayrink (categoria Educação) e Evaldo Miguel Almeida Calcagno (categoria Cultura) serão os homenageados com a “MEDALHA PAULO FRAGA/ AMLE”, edição 2017. 

A cerimônia de entrega será no dia 06 de dezembro/17, às 19h30min, na sede da Academia Muriaeense de Letras, à Rua Eudoxia Canêdo, nº 02, Centro, Muriaé.

O evento solene será aberto e todos/as são convidados/as.                                             

Comissão organizadora e diretoria AMLE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!