quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Dica de Hoje: Creme redutor caseiro com Vick Vaporub


O Vick Vaporub também pode ser nosso aliado para reduzir a gordura localizada que não nos deixa ter o corpo desejado. Obviamente o produto não irá fazer milagres pelo nosso corpo, mas pode se converter em um grande apoio para estimular a queima de gordura naquelas áreas que são realmente difíceis, como por exemplo, a perna e o abdômen.
Este creme redutor caseiro pode ser útil para combater o acúmulo de gordura, eliminar a celulite e reafirmar os tecidos da pele. É recomendado para diminuir a papada, alcançar um abdômen mais plano e reduzir centímetros das pernas. Basta preparar um creme com Vick Vaporub, cânfora, bicarbonato de sódio e um pouco de álcool. Depois de preparar o seu creme, aplique-o nas áreas desejadas e cubra-as com um plástico de cor negra ou com uma faixa apertada. Você pode aplicar este creme quando estiver em casa, no trabalho, ou antes de fazer seus exercício

INGREDIENTES
Meio frasco pequeno de Vick Vaporub
1 colher (sopa) de cânfora (vende em farmácias)
1 colher (chá) bicarbonato de sódio
1 colher (chá) de álcool (o que você usa em casa para desinfetar as mãos)

MODO DE PREPARO
Em um recipiente, misture todos os ingredientes até obter uma pasta homogênea.  Aplique no abdome com massagens circulares, até que você sinta o frescor típico do Vick.


Deixe agir enquanto você realiza alguma atividade física dentro de casa ou na academia, como esteira, bicicleta, abdominais, flexões. (Por precaução, recomendamos que você não se exponha ao sol quando estiver com o produto sobre a pele).  Você pode até fazer atividades diárias, como arrumar, lavar, varrer a casa... Mas é importante algum movimento durante o tempo em que creme redutor estiver agindo. Em 30 dias, você já notará os primeiros resultados: melhoras no aspecto da pele e diminuição da retenção de líquido.  Em torno de 45 dias, já será visível a diminuição da gordura. Persista no tratamento e, em mais alguns dias, você terá uma nova barriguinha.  Durante o tratamento, beba bastante água pura.  E conserve o creme em um frasco de vidro bem fechado.  Antes da primeira aplicação, faça um teste de alergia: aplique um pouco do produto no cotovelo.  Espere alguns minutos e, se não ocorrer reação alérgica, o uso está liberado.  Por precaução, não use no período de amamentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!