quinta-feira, 13 de julho de 2017

FESTA JULINA: Escola Orlando Flores


Foi realizado, no último dia 08, na Escola Estadual Engenheiro Orlando Flores, no Bairro Dornelas, um animado “arraiá”, com participação de funcionários, alunos, pais e comunidade em geral. O tradicional “Casamento do Jeca” e a dança da quadrilha foram realizados por alunos do 6º Ano A e B e do 7º Ano B.







Durante o evento, os convidados puderam se deliciar com as comidas tradicionais – caldos, cachorro-quente, canjicão e doces, enquanto a criançada se esbaldou na Pescaria. Também fizeram muito sucesso a barra do “Correio Elegante”, comandada pelo Grêmio Escolar, e os bingos de prêmios diversos, como frango assado, tortas, kits de beleza, cesta de frutas, etc.


Para abrilhantar a festa, foi convidada a Quadrilha da E. E. Padre Alfredo Kobal, de Miradouro, que se apresentou ao som de músicas modernas e atuais, sob coordenação do professor Edson Perroti. Ao final da festa, foi sorteada a rifa de uma bicicleta. O vencedor foi José Sérvulo Oliveira. Os cupons foram vendidos pelos professores e alunos, com destaque para a turma do 2º A, que terá direito a realizar um passeio em um sítio.








 Na oportunidade, a Direção da escola agradece aos parceiros que contribuíram para a realização de seu “arraiá”: Hortiminas, vereador Davi Lacerda, Reinaldo Dornelas, Rei do Frango e Ilton da Mercearia. “Agradecemos a todos os professores, funcionários, alunos, pais e comunidade escolar pelo empenho e pela participação nas atividades realizadas em nossa Festa Julina de 2017”, ressalta a diretora Ivonete Lacerda.


















O valor arrecadado com o evento tem por finalidade promover melhorias no piso da quadra da Escola Estadual Engenheiro Orlando Flores.
Fotos e Texto agradecemos a professora e jornalista, nossa colaboradora Andréa Oliveira pelo envio.

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!