sexta-feira, 5 de maio de 2017

O Morro do Elefante


Nossa turma de turistas mineiros na caravana com Suzana Alves foi visitar um dos pontos turísticos mais visitados de Campos do Jordão:  o Morro do Elefante. Lá de cima encantamos com uma linda vista da Vila Capivari e arredores.


Seu curioso nome tem origem devido a formação da montanha, que se vista do alto se assemelha ao contorno de um elefante. Lá bem no cume do Morro do Elefante a altitude é de 1,8 mil metros acima do nível do mar. É um passeio público com jardim, bancos e flores onde fizemos muitos registros e compramos artesanato. Por 3,00 tiramos fotos com cocar dos indios que estavam lá.











 O acesso ao ponto turístico pode ser feito de duas formas: pela estrada ou pelo teleférico. Para chegar lá fomos de ônibus até certo ponto e acabamos de chegar nas alturas a pé. Passamos por belas paisagens, formadas por grandes casas e condomínios, cercadas de verde e decorados com lindos jardins. Valeu a pena!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!