quarta-feira, 29 de março de 2017

Destaque Ádila Soares Secco


Foi  escolhida pelo vereador Carlos para ser agraciada com o título de "Mulher Muriaeense 2017", a ex Diretora da escola do Macuco, Sra. Ádila Soares Secco. O evento aconteceu na noite de terça-feira(28 de março) na Câmara de Vereadores.



"ÁDILA SOARES SECCO, NASCIDA EM 03 DE SETEMBRO DE 1954, FILHA DE ANTÔNIO SOARES DA FONSECA E ONIZIA NUNES SOARES. Casada há 41 anos com Hélio do Carmo Secco. Mãe de duas filhas: Patricia Soares Secco e Gisele Soares Secco e vó de 3 netos: Moisés, Natan e Ana Clara. Em 1974 concluiu o curso de magistério na Escola Estadual Doutor Olavo tostes. É formada em Pedagogia e Pós-graduada em Psicopedagogia. Ambos os cursos pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras “Santa Marcelina” em Muriaé. Seu ingresso na educação se deu somente em 1991 onde foi designada na E.E Capitão Luiz Couto em São Fernando. Em fevereiro de 1992, em virtude de aprovação em concurso público foi nomeada e entrou em exercício como professora efetiva na E.E. Capitão Roberto José Ferreira no distrito de Macuco. Assumiu a coordenação da referida escola em 1997 e no ano de 2000 com a abertura da quinta à oitava série passou a ser diretora, cargo esse que exerceu até o seu afastamento para aposentadoria que se deu em 01 de agosto de 2016. Se dedicou a educação durante 25 anos com muito amor e zelo pela profissão. Será eternamente grata à comunidade de macuco que a acolheu durante todos esses anos com muito carinho e respeito."

 Parabéns pelo reconhecimento de seus esforços pela pessoa que sempre foi exemplar, e também a todos seus familiares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!