quinta-feira, 15 de setembro de 2016

JORNALISTAS MURIAEENSES SÃO OS MAIS NOVOS INTEGRANTES DA MÍDIA BRASIL ASSOCIADOS







Em um almoço de integração entre a imprensa local e a mídia nacional, a Mídia Brasil Associados (MBA) - que tem como representantes, no Estado de Minas, as jornalistas Tânia e Ludmila Gusman, diretora geral e diretora adjunta - integrou neste sábado, dia 10 de setembro, oito novos jornalistas. 

Eles agora também fazem parte da família MBA que tem, entre outros objetivos, valorizar o profissional da Mídia Eletrônica, realizando palestras e promovendo ações de combate aos crimes cibernéticos em todo o país.













Através de um ato simbólico, os jornalistas muriaeenses tiveram seus nomes aceitos e vão agora receber a ficha de filiação para também representarem a MBA por onde forem. São eles: Juliana Laviola (Jornal A Notícia), Paulo Victor Costa (TV Atividade), Sérgio Almeida (Revista Vitrines), Cléia Souza (jornalista), Marieri Mageste (Gazeta), Claudio Cordeiro (Interligado On-line), Sandro Januzzi (Guia Muriaé)e Lucia Helena Brambila (Folha do Sudeste).






O almoço patrocinado pelo Condesc de Muriaé, através de seu presidente Joancélio Peçanha, aconteceu no Sesc e faz parte da programação do IV Encontro Nacional da Mídia Brasil Associados realizado desde o dia 08 de setembro. No encontro, jornalistas dos estados de Alagoas, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Bahia, presentes no evento vão levar o nome de Muriaé por onde forem. À noite os jornalistas convidados visitam o Parque de Exposição.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!