domingo, 14 de agosto de 2016

"DIA dos PAIS" uma homenagem a todas as Mães que são "PÃES"

 Neste segundo domingo de agosto(14 de agosto de 2016) através das palavras do jovem João Lúcio Gusman que em seus 15 anos, nunca conheceu seu pai biológico, rendemos uma homenagem a todas as mães que sozinhas assumem um filho de um relacionamento que não deu certo. E lutam por ele!


Palavras de reconhecimento do filho:
"Desejo o meu feliz dia dos pais a essa MULHER, que, diante de todo o preconceito, de toda a dificuldade, de todo ardor da vida, nunca desistiu de mim. Pra que dizer que tenho uma mãe, se posso dizer que eu tenho uma pãe! Te amo pãe querida, e, obrigado por tudo e por cada momento que teve que suportar na sua vida, para que eu tenha a minha. "

E em resposta ,sua mãe escreveu de público:
"Sem palavras para expressar sua homenagem. Tenha certeza que mediante a todas as lutas e vitórias, com a graça de Deus, não me arrependo e faria tudo de novo por vc. Te amo muito meu filhão e tenho um imenso orgulho de vc. Obrigada por existir e me fazer ter coragem a cada novo dia pois tudo o que faço e busco é porque tenho vcs." Larissa Gusman


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!