sexta-feira, 6 de maio de 2016

Reflexão: "Agoras"


Fui sorriso, fui abraço. Fui escudo, fui espaço.
Fui saudade que uma vez partiu-se em dois corações.
Fui ave que partiu em um voo solitário.
Agora sou lembranças, recordação.
Antes fui palavra, agora sou ação.
Fui voz, agora sou violão
Fui ritmo, agora sou música e melodia.
Vou como manda a harmonia do balé da Vida.
Agora sou momento, que vai e que volta.
Agora sou a eternidade em uma foto,
Agora sou história, sou memória.
Agora sou passado, presente e futuro.
Fui jovem de mente velha
Agora deito no tempo e com ideias novas...
Agora espero que ele passe tranquilo e calmo
Fui preocupação com os anos que corriam
Agora sou a felicidade por estar agora.
Antes fui paixão, agora sou amor
Antes fui passageiro, agora sou comandante
Antes são suposições, se era bom, se era leve
se era inesquecível, se valia a pena...
"Agoras" são "para sempre", que se eternizam
que se completam...


Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!