sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

APLAUSOS para o Muriaeense Mikhail de Andrade Torres

Meritíssimo DR. MIKHAIL DE ANDRADE TORRES na cerimônia de posse Juiz TJ Ceará - Fortaleza 

O site exclusivo de coluna social, Muriaé na Web, (CLIQUE E CONFIRA) orgulha-se dos filhos da Terrinha que com seus próprios esforços buscam seus sonhos e conquistam vôos mais altos.  Mikhail de Andrade Torres é um deles! Agora temos o prazer de aplaudí-lo pela sua admissão ao honroso cargo conquistado, fruto de sua dedicação e competência. . Ele vai atuar  na cidade de Monsenhor Tabosa - CearáO  muriaeense, como Meritíssimo Juiz de Direito,  Dr Mikhail de Andrade Torres, é motivo de orgulho para seus pais, Dr Agripino Torres e professora Nilda Andrade Torres . Motivo de orgulho também  para todos seus familiares pela vitória  alcançada.



Estiveram prestigiando as solenidades da cerimônia de sua posse e demais colegas concursados, em Fortaleza- Ceará, seus pais,  Agripino Torres e Nilda, irmã Natália Torres e seu sobrinho Matheus. Para ele e seus familiares os nossos aplausos!

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!