sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

DESTAQUE: Bodas de Aço


Neste glorioso 29 de janeiro, estão  completando 11 anos de casados, Bodas de Aço , os jovens   Michélle Carvalho Bani e Pedro Henrique Silva Freitas.


Nestes anos juntos sempre reservaram  este dia para os  dois  em  momentos à sós  quando procuram relembrar o  namoro, fazendo  planos para o futuro e também conversando sobre o presente. Nestes onze anos de casamento procuraram adquirir  confiança um no outro, firmeza em suas decisões,  e num pensar igual, transformam a abençoada  união no elemento Aço que é indispensável para assegurar a estabilidade a qualquer alicerce.


 Embora  o aço também possua uma tendência natural a "oxidação" , que vocês  agradeçam sempre a Deus a Família com dois frutos desse amor que constituiram, como também peçam   que Ele os "isole" de qualquer  meio corrosivo, e que os  abençoe e os mantenha fortes, unidos  e repletos de muiiito Amor!!!



Parabéns e felicidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!