terça-feira, 28 de julho de 2015

Tributo a Maurício Gusman

O muriaeense Maurício José Antunes Gusman, filho primeiro de oito, do casal Maria de Lourdes e José Gusman, foi um grande empresário de moda masculina daqui da cidade, e assim que se aposentou passou a residir com seus familiares na capital mineira. Já com seus mais de oitenta anos completados em junho, por virtude de um tombo ficou em coma e neste dia 28 de julho de 2015 partiu.para a vida eterna. 


Nossos sentimentos se estendem a viúva Aparecida , aos seus filhos e netos, com votos de que o grande Maurício esteja em paz, ao lado de seus familiares que já partiram, incluindo seus manos: Lúcio José Gusman, Maria Elizabeth Gusman, Maria Rita Gusman, José Maurício Gusman e Márcio Tarcísio Gusman.

"Nossa família, esposa Aparecida Gusman, filhos Marilourdes Gusman Brandão, Maurus Roberto Gusman, Magnus Gusman e Mauricio Gusman Filho, agradecem todas as manifestações e orações em favor ao nosso pai, avô, sogro, Mauricio José Antunes Gusman. Mas hoje, 28 de julho, Deus resolveu buscá-lo para a vida eterna! O enterro e o velório será amanhã dia 29 de julho,no Cemitério Bosque da Esperança em Belo Horizonte - MG entre 6 hs e 11 hs da manhã."

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!