domingo, 12 de abril de 2015

Aplausos : Um Viva ao Palhaço em sua arte de rua!

  

A praça João Pinheiro da cidade mineira de Muriaé ficou movimentada de alegria na manhã de sábado ,11 de abril, com o Show do profissional Palhaço Picuinha.




Quem esteve  por lá foi privilegiado com momentos de muita alegria e diversão onde rolou, mágica, malabarismo , acrobacia e muita palhaçada.   Momentos de arte que foram compartilhadas num precioso espaço aberto onde a sociedade pode se divertir e colorir de certa forma o seu mundo tão preto e branco que vivenciamos...



Mas, o Palhaço Picuinha promete ainda  mais nas próximas semanas e em maio  para movimentar mais ainda com a arte de rua, a nossa praça principal. Um grande palhaço de BH com ele  prometem atrair centenas de crianças, "de 0 aos 100 anos" para o local.  Estão sendo preparados momentos agradáveis desta arte que reinarão descontraídas diversões  para todos os tipos de gostos.  Dê um chego  até lá para curtir!

2 comentários:

  1. Aplausos para o palhaço Picuinha e seu criador! Fico super feliz de, mesmo distante, assistir o sucesso que ele faz por todos os lugares onde https://m.facebook.com/profile.php?id=272527449507908faz seu espetáculo. Parabéns Muriaé por reconhecer esse lindo trabalho! E a você, Tânia todo meu respeito por divulgar no seu blog esses felizes momentos que os mineiros estão tendo! Beijos no seu coração vagner!

    ResponderExcluir
  2. Aplausos para o palhaço Picuinha e seu criador! Fico super feliz de, mesmo distante, assistir o sucesso que ele faz por todos os lugares onde https://m.facebook.com/profile.php?id=272527449507908faz seu espetáculo. Parabéns Muriaé por reconhecer esse lindo trabalho! E a você, Tânia todo meu respeito por divulgar no seu blog esses felizes momentos que os mineiros estão tendo! Beijos no seu coração vagner!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!