segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Vai acontecer: Festa da Colheita em Itamuri


30ª Festa da Colheita de Itamuri acontece neste final de semana

A 30ª edição da “Festa da Colheita” do distrito de Itamuri promete agitar Muriaé e região. Serão dois dias de evento, com shows, Cavalgada, atividades culturais, barracas de comidas típica e muita diversão.

A festividade é gratuita e começa neste sábado (09), com Missa em Ação de Graças e apresentação da Banda Sociedade Musical União dos Artistas. Às 21h, será feita a abertura oficial, com presença de autoridades e convidados. Na sequência, sobem ao palco “Toinzinho do Acordeon” e “Vinícius Dias”. Para fechar a noite, a dupla “Cristiano & Daniel” promete o melhor do sertanejo, com muita animação.


No domingo (10), a “Festa da Colheita” começa mais cedo, a partir das 10h, com a “Cavalgada” e, logo após, Almoço de Confraternização, promovido pela Igreja. Às 16h haverá “Roda de Leitura com a Biblioteca Municipal Vivaldi Wenceslau Moreira” e, às 17h, apresentação da Associação de Violeiros de Muriaé. O evento será encerrado com o show de “Joãozinho do Acordeon”, agendado para as 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!