sábado, 16 de agosto de 2014

Por uma causa social: Gastronomia Solidária

 Após a realização da  "Noite de Gastronomia Solidária" no Residencial Gusman, neste 15 de agosto, onde AMIGAS se reuniram numa noite memorável em prol do social ; a venda dos livretos de receita  das delícias que foram degustadas,  serão vendidos  em prol do projeto social de um casal que cuida de crianças carentes, (daremos mais detalhes deste projeto em breve).


O  livreto contém mais de 50 receitinhas deliciosas e será passado às pessoas solidárias pelo preço de (9,99), dez reais. Podendo ser solicitado a uma das participante do evento (que ajudarão a vender) óu em contato com a colunista Tania Gusman, pelo email contato@muriaenaweb.com.br ou telefone (032) 3721 3227. A nossa intenção é conseguir pelo menos mil reais para ajudar ao projeto social abençoado do casal.

2 comentários:

  1. Belíssima iniciativa... Encantada...

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, quero um... ancioso para fazer minhas bagunças kkkkkkk'

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!