domingo, 8 de junho de 2014

A festança no Arraiá do Maguinho Bombou


Aconteceu na linda noite de sábado, dia 7 de junho, num ambiente agradável e aconchegante, a oitava  Festa Junina no sítio do Maguinho.  Organizada pela oitava vez pelos anfitriões e beneficente ao Rotary Club Muriaé Norte por quarta vez, bombou. Mais um sucesso com comida típica, muito caldo e doces mais bebida liberada. Numa confraternização alegre e descontraída que sempre rola.  Um sucesso!











Tudo preparado com imenso carinho para receber  com cordialidade nossa gente solidária de Muriaé e região, incluindo o bom gosto do decorador Antônio Davi e o tempero inigualável da Aparecida .




Por lá muita alegria dos anfitriões Carlos Magno Oliveira e esposa Júnia Sabrina, junto com os companheiros rotarianos e seus convidados.

















2 comentários:

  1. Maravilha de festa!!!!Muito animada e bem organizada!!!Parabéns Maguinho e toda a equipe do Rotary Muriaé Norte. Jussara Braz

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!