quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dica turística: Praia brasileira eleita a melhor praia do mundo


Praia do Sancho em Fernando de Noronha foi  a vencedora do prêmio anual Travellers' Choice 2014 Praias. Foi eleita como a faixa litorânea que mais chamou a atenção dos viajantes nos últimos 12 meses.





Após ficar em quarto lugar na edição anterior, a Baía do Sancho, em Fernando de Noronha (PE), finalmente foi reconhecida como a melhor praia do mundo. O paraíso noronhense deixou para trás praias espetaculares como Grace Bay, no território britânico ultramarino de Turks e Caicos, Flamenco Beach, em Porto Rico, e a italiana Isola del Conigli, a campeã do ano passado. Além de Sancho, outras duas praias brasileiras tiveram destaque no ranking mundial: Praia dos Carneiros, em Tamandaré (PE) e Lopes Mendes, em Ilha Grande (RJ).




Foram reconhecidas 322 praias em todo o planeta, incluindo as listas das melhores faixas de areia por região (África, Ásia, Caribe, Europa, América do Sul, Pacífico Sul e Estados Unidos)  Achei Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!