quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dia do Sertanejo – 03 de maio Cristiano Araújo faz show especial com transmissão ao vivo do Multishow

O cantor Cristiano Araújo, vai comemorar o Dia do Sertanejo – 03 de maio - com um show especial que terá transmissão ao vivo do canal Multishow na TV e web a partir das 19h30, diretamente do Festeja Sorocaba. O evento é organizado pela Som Livre e acontecerá na Arena Ayres, em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Considerado destaque do cenário sertanejo na atualidade, Cristiano Araújo, vai embalar a todos com os principais sucessos de sua carreira como “Caso Indefinido”, “Mente Pra Mim” “Bara Bara” e “Maus Bocados”, música mais tocada em todo Brasil no mês de março, com 28.467 execuções. “Estou muito feliz em poder comemorar essa data tão especial com todo o Brasil através da transmissão ao vivo, vai ser um show inesquecível e emocionante”, garantiu o artista.

Crédito : Colunista Cláudio Izídio de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!