sábado, 21 de dezembro de 2013

'Disney sob o tema Viva Navidad!


Com o tema 'Disney ¡Viva Navidad!', a Disneylândia (Califórnia) vai celebrar o Natal deste ano inspirado pelo calor e o espírito alegre da herança latina e suas tradições. Até o dia 6 de janeiro, o parque terá atividades especiais, como música latina ao vivo, aulas de dança e artesanato, além de desfiles natalinos e aparições dos personagens com roupas típicas.



Turistas de todo o mundo ficam encantados com os detalhes da decoração de Natal dos parques Disney.



A Parada Natalina é um dos eventos preparados para o Natal da Disneylândia.



A parada de Natal do Walt Disney World, a 'Mickey's Very Merry Christmas Party', é uma das atrações mais aguardadas do ano. Além de Mickey, Minnie, Pateta e toda a turma fantasiada, o evento encanta os visitantes com muitos efeitos especiais, queima de fogos, luzes, neve artificial e, claro, a participação do Papai Noel no final do desfile.


. O Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, também recebeu iluminação especial de Natal.



A Main Street (Rua Principal) também ganhou decoração especial de Natal. Em determinados momentos do dia, flocos de neve artificial caem e fazem a alegria da garotada que visita a Disneylândia nessa época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!