quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Enquanto Seu Lobo Não Vem estreia em 06 de Outubro

Musical infantil une 4 clássicos no palco e discute o uso da internet por crianças. Depois do sucesso de "O fantasma da máscara" e "O Chapeleiro Maluco", a 4US Produções traz mais uma adaptação musical para o público infantil. Nascida da união de 4 histórias clássicas, "Enquanto Seu Lobo Não Vem" é diversão certa para crianças e adultos. Com músicas compostas por Charles Dalla e letras de Walter Júnior, "Enquanto Seu Lobo não vem" combina ação, comédia e suspense para divertir e ainda discutir um tema atual: o uso da internet pelas crianças. Tudo sob a competente direção de Suzan Damasceno e a supervisão artística de Rosi Campos, que dão ritmo para a história. Em cartaz no Teatro Frei Caneca em São Paulo


 A partir da projeção de cenários digitais, criados pelo ilustrador Osiris Junior, o espetáculo encanta pelos detalhes baseados na estética retrofuturista - o steampunk -, que podem ser vistos nos incríveis figurinos de Pedro Bosnich. Uma mistura original e envolvente, que transporta o público para o imaginário infantil com um toque de modernidade.  Imagem divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!