segunda-feira, 17 de junho de 2013

S.E.T. ensino de inglês diferenciado


Segundo João Lúcio Gusman, o inglês desta escola é muito interessante. Através do método utilizado aprende-se com mais interesse e motivação. Nela os alunos se interagem num clima de descontração. Ele afirma que durante o tempo em que está frequentando esta escola especializada passou a se interessar mais pela lingua inglêsa . "Nem pensar em perder  as prazerosas aulas,  frequento o curso com muito gosto e interesse."  completa João Lúcio de 12 anos, aluno da 7º ano da Escola São Paulo.


Se Você ou algum dos seus entes queridos está pretendendo estudar  ou se aperfeiçoar na lingua inglêsa, APROVEITE. As matrículas já estão abertas para o segundo semestre com 50% de desconto até o dia 12/07/2013!  Uma oportunidade incrível para se ingressar no S.E.T -  Special English Teaching e participar de um ensino diferenciado  e atrativo, partindo de um método agradável e prazeroso!

Um comentário:

  1. Só quem é aluno SET sabe o que este garoto está dizendo. O SET além de ensinar inglês de forma diferenciada faz com que o aluno tenha prazer e interesse em estudar.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!