quinta-feira, 20 de junho de 2013

Muriaeenses foram às ruas numa pacífica manifestação

Nossa gente de nossa terra na noite do dia 20 de junho se reuniu e foi pra rua, para juntos, participarem pacificamente da manifestação que assola todo o nosso Brasil de meu Deus que unidos estão solidários na busca de melhores condições, mais dignidade, respeito e mais justiça para nosso povo.



 Além de jovens, adultos, idosos e crianças muriaeenses da cidade mineira de Muriaé também participaram da manifestação.  A concentração foi na Praça João Pinheiro, no centro da cidade






Da praça, iniciou-se a caminhada que seguiu pela Rua Barão do Monte Alto , atravessando as principais ruas da cidade até a Praça Carlos Drummond de Andrade onde fica a estátua do Trabalhador, no Bairro da Barra.


Através das fotos da colaboradora  Dra Luciana Archete , Muriaé na Web marcou presença. Ao participar da manifestação, realizou registros de algumas pessoas que no evento estiveram.






















Cerca de aproximados 4 mil muriaeenses participaram  deste ato de cidadania revindicando um Brasil melhor

Um comentário:

  1. Parabéns ao povo de Muriaé pela manifestação, e hora de mudarmos nosso pais, acabar com esses ladrões do governo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!