terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tributo a Ana Maria

Faleceu na manhã deste 19 de fevereiro aos 84 anos a Sra Ana Maria Mattos Silva deixando muita saudade aos seus queridos familiares e amigos. Seu sepultamento aconteceu hoje às 16 horas no cemitério da  sua cidade natal, Muriaé-MG


Ana Maria , esposa, mãe, avó, bisavó, mana, amiga e companheira, orgulho de seus entes queridos, deixou um enorme legado de exemplos para a sociedade muriaeense . A essa mulher de fibra, sempre sorridente pois muito simpática, prestativa e hospitaleira e que encantava a todos que a conhecia, com seu jeitinho manso de ser, o nosso adeus. Como professora de corte e costura ensinava com maestria, competência e carinho. Sempre preocupada com o bem comum, foi  colaboradora da Casa da Menina e como membro do Clube Vale Viver esteve na presidência onde atuou em vários projetos sociais.

À inesquecível amiga e professora de corte e costura que hoje descansa na graça de Deus a nossa simples, porém sincera homenagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!