terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dr Fernando Braga comemora 69 anos entre família

O advogado Fernando Cerqueira Braga , residente pelas bandas do RJ é o primogênito da descendência da família de Maria Dulce Goulart Cerqueira Braga e Evaldo Lomeu  Braga. E para festejar seus 69 anos reuniu familiares em sua residência para um churrasco repleto de alegria no domingo dia 3 de fevereiro.





Para agradecer a Deus momento tão especial que teve a presença de seus quatro filhos: Fernanda, Flávia, Evaldo Neto e Fernando Junior, com suas esposas e genro, mais seus netos: Amanda, João Marcos, Júlia, Vitor e Fernando Neto, manas Tania e Telma, cunhados e sobrinhos foi realizada uma emocionante oração dirigida pela convidada Maria José Gusman.


Muitos cliques para registrar momentos de muita felicidade para o aniversariante e seus familiares:

 




 







Um comentário:

  1. Que alegria em rever estes queridos,que não via há tantos anos.
    Quero abraçá-los, mesmo a distância, e dizer da minha alegria.
    A todos meu grande abraço e o desejo de que Deus,em Sua infinita misericórdia e graça,possa cobri-los sempre com bênçãos sem medida.
    Parabéns,Tânia,pela matéria que nos traz a alegria de podermos revê-los e também mostrar este lindo carinho em família.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!