quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Viçosa Folia no Multishow


  
         O III Viçosa folia agita a cidade nos dias 1º e 2 de fevereiro próximo, sexta-feira e sábado, a partir das 21 horas, no Espaço Multishow, em Silvestre. A entrada é franca.



         A festa começa na sexta-feira com João Pedro e Banda (Pop Rock) e encerra com Beto Kauê, cantor já bastante conhecido do público de Viçosa e Região. No sábado, o pagode do grupo Simpatia abre a programação, seguido pelo MC Bó de Catarina. A dupla sertaneja, Léo e Lucas, encerra a programação.

         A realização do evento a da Prefeitura Municipal de Viçosa, por intermédio das secretarias de Governo e de Cultura, com apoio da Policia Militar De Minas Gerais.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog
    so acho que a prefeitura de Viçosa deveria dar mais valor para os talentos da cidade..Além de Joao Pedro ( que é muito show), poderia ter valorizados mais talentos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!