sábado, 17 de novembro de 2012

Colônia de Féria no Pinguinho



Com o principal objetivo de além de atender às famílias que não têm como conciliar as férias de pais e filhos, proporcionar às crianças momentos de muita diversão e lazer, a Escola Pinguinho de Gente abre suas dependências para uma Colônia de Férias fantástica.

Para tal estão sendo programadas muitas atividades lúdicas que proporcionarão aos participantes momentos inesquecíveis de divertimento . Muitas brincadeiras sadias e instrutivas. Dentre elas o faz de conta, oficinas de teatro, muita música, pintura, modelagem, culinária e atá jardinagem. 
A Colonia criteriosamente planejada e será realizada preferencialmente em ambientes abertos, variados e cuidadosamente organizados.

Será com imensa alegria  que a equipe da Escola Pinguinho de Gente irá  receber os participantes para a Colônia, e com imensa dedicação proporcionará a eles momentos de muita descontração.

MAIORES INFORMAÇÕES:
3721 - 2755 ESCOLA PINGUINHO DE GENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!