domingo, 7 de outubro de 2012

Quem é o novo prefeito de Muriaé - MG


Aloysio Navarro de Aquino nasceu em Muriaé, em 19 de abril de 1957. Filho de Aloysio Figueira de Aquino e de Maria Helena Navarro de Aquino, Aloysio passou a sua infância e adolescência em Muriaé, onde cursou o 1º Grau na E.E. Dr. Silveira Brum e o Ensino Médio na E.E. Orlando de Lima Faria.

Seguindo a tradição do avô e de grande parte da família, tornou-se médico pela Universidade Federal de Juiz de Fora, em 1981, trabalhando, posteriormente, na Casa de Saúde Santa Lúcia e, através de concurso público, para o serviço médico do antigo INAMPS e do IPSEMG.

Aquino também atuou como tesoureiro e presidente da Sociedade Médica de Muriaé, presidente do Ribeira Country Clube, diretor Financeiro da UNICRED Leopoldina, conselheiro Fiscal da Intrafederativa das UNIMEDs da Zona da Mata e diretor Administrativo da UNIMED Muriaé.

Também foi vereador em 2000 e, no ano de 2008, foi convidado pelo empresário e atual prefeito, José Braz, para compor a sua chapa, elegendo-se vice-prefeito.

O novo prefeito de Muriaé é casado com Rosemary de Mattos Pereira, com quem tem dois filhos: Mariana e Vitor, ambos médicos.
 Fonte: Rádio Muriaé

Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!