quarta-feira, 12 de setembro de 2012

De um guerreiro para outro guerreiro - Homenagem ao Mé

No último dia da 57ª exposição , Cristopher Gusman, dançando uma música especial com gestos especiais homenageou seu grande amigo Mé . Marco Aurélio Machado , um dos organizadores do evento que marca uma das histórias de Muriaé em 2012 . O promoter não mediu esforços para conseguir presentear nossa gente de nossa terra e região com shows fantásticos tendo entrada franca . Um homem de fibra, batalhador, confiante, perseverante, ousado. Um guerreiro!



Tofinho , outro guerreiro que com suas limitações reconhece , apoia, colabora com o amigo por quem  nutre um amor filial e o homenageia com movimentos rítmicos que transcendem da pureza de sua .alma. Confiram:














 Neste momento de emoção Tofinho Gusman, roga a Deus Pai para encher de bênçãos seu amigo que ele chama também de pai ( que foi aluno de seu saudoso pai ) e por quem é respeitado e valorizado.

Obrigada Marco Aurélio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!