quarta-feira, 4 de julho de 2012

Miss Mundial Universo torce pelo Corinthians na final da Libertadores

Luciana Marinho assumiu que irá torcer para o time paulista na próxima quarta-feira  em 4 de julho.

Torcedores de muitos clubes do Brasil estão contra o Corinthians na Libertadores. Afinal, em nome da rivalidade, muitos não querem ver o clube brasileiro conquistar o título inédito e preferem ver os argentinos do Boca Juniors levantarem o troféu pela sétima vez. Mas este não é o desejo da bela torcedora do Vasco, Luciana Marinho.  A Miss Mundial Universo declarou sua torcida ao time paulista justamente por ser um representante de seu País. “Apesar de torcer para outro time, o Corinthians merece esse titulo, a equipe lutou muito durante todo o campeonato. Além disso, enfrenta o Boca, que já ganhou seis vezes. É um clube brasileiro e minha torcida vai para eles” – afirmou a miss.

Essa não é a primeira vez que Luciana declara seu amor por esportes. Recentemente a bela fez um ensaio fotográfico com uma bola de futebol americano e confessou ser fã da modalidade. A morena também fez questão de dizer que, assim como a top Gisele  Bündchen, adora o perfil sarado dos jogadores.

Fonte Assessoria Márcia Stival -  Enviado pelo Colunista Cláudio Izídio solicitando divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!