domingo, 5 de fevereiro de 2012

Volta às aulas

A Volta as Aulas 2012 programada para o início do mês de fevereiro na maioria das escolas públicas, particulares e faculdades do Brasil, embora a data exata varie de acordo com cada região deste Brasilzão de meu Deus, algumas escolas poderão até adiar o início das aulas 2012 para somente depois do Carnaval 2012.

Aqui em Muriaé muitas escolas iniciaram suas atividades educacionais desde o primeiro dia de fevereiro mas é amanhã dia 06 de fevereiro que iniciarão dentre outras  o ano letivo na Escola Silveira Brum, Escola São Paulo, Pinguinho de Gente ...

O neto João Lúcio despede-se das férias e encontra-se ansioso para seguir novos rumos numa nova escola.

Queremos nesta oportunidade desejar a todos os discentes de nossa terra um brilhante e feliz primeiro dia de aula e aproveitar a ocasião para registrar mais este momento histórico de vida de nossos estudantes em alguns estabelecimentos. Aguardem-me!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!