terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mundo a Vapor 20 Anos

 

Foi na noite de 21 de dezembro 2011 que o Parque Temático " Mundo a Vapor "completou 20 anos em Canela , RS.

  
 

 Mais de uma centena de pessoas foram recebidas no hall de entrada do parque, que tinha elementos como florista, engraxate, jornaleiro, lambe-lambe, que interagiam com os convidados e remetiam às antigas estações de trem do início do século.



O ponto alto da noite aconteceu com  a homenagem que as filhas Caren, Lenise e Mariane fizeram aos pais Benito e Rosa Urbani através de troféus, entregues pelos netos Manuella, Rafael e Diego.
  
O troféu de Rosa Urbani simboliza a mão que apoia, que segura, que protege, que ampara, luta e constrói junto ao marido.

 Já o de Benito Urbani representa a transformação de sonhos em realidade, de ideias em atitudes concretas, de idealizações em resultados. Traduzindo as mãos com ferramentas, que demonstram a capacidade de realizar sonhos através de trabalho, que iniciaram com o empreededorismo do sobrinho Gilberto Travi e da genialidade dos irmãos Omar e Hermes. 


Um brinde foi feito à luz das estrelas em frente à réplica do acidente na fachada do Mundo a Vapor, que foi seguido de um verdadeiro espetáculo de fogos de artifício e de delicioso e elogiado coquetel.



(Fotos Dinarci Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!