quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Contagem regressiva: é nesta quinta-feira

Neste dia 8 de dezembro, teremos uma noite super agradável na AABB. A confraternização Muriaé na Web 2011 tem cunho beneficente, em que toda venda do Gorrinho, que é o ingresso a R$ 35, destina-se à APAE de Muriaé.


Na tarde do dia 7, estivemos no ateliê de Sandra Mª Costa Oliveira , ali na subida do Bairro Planalto, para acertar os detalhes da Xereta e pegar o restante das alegorias para a Festa do Gorrinho. Apesar de já conhecer o seu bom gosto, admiramos suas obras!


 Sandra, que além de estilista, adora a profissão de costureira, desde a adolescência, tem o dom da arte do corte e costura, uma profissional auto-didata que ama o que faz.  E, há vinte e sete anos trabalha com fantasias e roupas para teatro, bonecos, enfeites de aniversário dos mais diversos e com o máximo de capricho e bom gosto.

Além das fantasias que está confeccionando para o próximo teatro do município, tem tido encomendas de outras bandas e com todo o aperto ainda aceitou o desafio de fabricar os 300 gorrinhos e a surpresa que teremos na Festa do Gorrinho. A ela o agradecimento da equipe Muriaé na Web e em especial desta colunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!