quinta-feira, 18 de agosto de 2011

52 anos de casamento de Mara e Gilberto Amaral

Como membro da Federação Brasileira de Colunistas Sociais não posso deixar de externar uma sincera homenagem ao nosso  Presidente de Honra da FEBRACOS,  jornalista Gilberto Amaral , pelos seus gloriosos 52 anos de vida matrimonial com sua amada Mara, exemplo de companheirismo, cumplicidade e amor para todo o colunismo brasileiro.


Mara Decat França, filha do saudoso deputado federal por Minas Gerais, Manoel França Campos e de Wanda Decat França, casou-se com o jornalista Gilberto Amaral, filho de Otília Amaral Soares e Zezé Soares, em 15 de agosto de 1959. O enlace deu-se na Capela São Pedro de Alcântara da Universidade do Brasil, Urca, Rio de Janeiro, tendo como padrinho o presidente Juscelino J.K., o criador de Brasília. Todo ministério de J.K. esteve presente a cerimônia e os noivos receberam convidados na residência  da avenida Atlântica, para a grandiosa festa.

  Mãe da noiva, Wanda Decat França, JK cumprimenta a noiva, Gilberto Amaral e sua mãe, Otília Amaral Soares

.
 Presidente JK assina o livro do casamento como padrinho dos noivos, Mara e Gilberto Amaral.
Fotos de arquivo do jornalista Gilberto Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!