Achei na internert, e como estou querendo organizar "minhas tralhas" e tentar partir para o desapego , gostei das sugestões que divido com nossos amigos e amigas conectados no Blog da Colunista. Já, já pretendo colocar em prática! PRA QUE TANTO???
*Organizando o armário:
Roupas que estão no armário há mais de um ano, sem uso, dificilmente serão usadas novamente. Portanto, use o bom senso de retirá-las do armário. Além de sobrar mais espaço no armário, você ainda fará alguém bem feliz com a doação. Faça essa checagem no seu armário todos os anos.
Se os seus sapatos forem guardados eem caixas sua sapateira ficará mais organizada, além do que, os sapatos ficarão livres de poeiras, mofos, e impecáveis.
*Organizando papeis:
Ao receber as correspondências, jogue fora na mesma hora, os papéis que não vai utilizar, se deixar pra depois...é pilha de papel, na certa.
Separe uma pasta para contas pagas e à pagar, escrituras e contratos, documentos pessoais(xerox e originais) e notas fiscais. Além de tudo ficar organizado numa pasta você não precisará ficar de corre corre na hora de procurar.
*Outros itens:
Em uma gaveta, deixe agrupados alguns objetos que são mais usados: borrachas, lápis, canetas, apontador, tesoura, fita adesiva, (durex), grampeador, clips, etc..
Pode se experimentar também uma gavetinha para achados e perdidos.
Em uma caixa apropriada, guarde todas as ferramentas, parafusos, martelo, ou seja, tudo o que você pode precisar para um conserto ou instalação de última hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!