terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Destaque : Dr Carlos Fernando Costa

O estimado médico pediatra Dr Carlos Fernando  acaba de se aposentar. Foram anos e anos a fio cumprindo a missão  generosa de cuidar da saúde dos pequeninos do município mineiro de Muriaé.

Dr Carlos Fernando com a enfermeira Fernanda Oliveira Costa sua sobrinha


Para saudar o pediatra querido pela merecida aposentadoria conquistada,  a equipe da Ubs Patrimônio preparou uma singela surpresa de despedida demonstrando-lhe o quanto é bem quisto  por todos. 


  "Tio Carlos", vai fazer muita falta para todos, principalmente para as pastorais da criança de todo o município . A confraternização deixou o homenageado sensibilizado!



 Um reconhecimento profundo envolveu toda a equipe  que num gesto lindo de gratidão transmitiram:
"Muito obrigada por ser este médico tão humano , sempre disposto a atender a todos independente da classe social, ser tão atencioso, gentil, educado para tratar todos e o carinho imenso por nós em todos esses anos, nós te amamos!"

Destaque: Bodas de Água Marinha - Janaina e Rodrigo


Nosso destaque de hoje vai para o casal Janaina Vidon e Rodrigo Oliveira


7/02/1998- 07/02/2017.
Completam hoje Bodas de Água Marinha ,  19 anos de casados, o simpático casal Janaina e Rodrigo que durante todo este tempo são sábios em fortalecer o amor que os une.

Fazendo um balanço de todo estes anos juntos chegam a conclusão de que apesar das muitas dificuldades, dos muitos pedidos de desculpas, houve muita cumplicidade. Aos momentos dificeis, juntos enfrentaram com amor e fé em Deus e fortalecidos os superavam. O casal além de esposo e esposa( marido e mulher) , são exemplos de companheirismo e amizade. Um pelo outro e ambos para Deus  prezando a família que construiram e continuam a construir . Nesta data 7 de fevereiro, em que comemoram 19 anos do sim definitivo, são agradecidos ao Deus Supremo por Ele ter estado todo tempo ao lado deles!.

Dessa uniao, nasceu, para eles, a maior preciosidade, o fruto do amor do casal: a amada filha Eduarda.

Aqui um agradecimento de Janaina ao amado esposo Rodrigo: - "Obrigada Rodrigo por todos estes anos ao meu lado, saiba que o amo demais e que venha mais e mais anos. "

Parabéns ao casal!