Após o delicioso churrasco servido aos familiares, Telma recepcionou todos nós trocando de roupa para simbolizar o tema escolhido para festejar as bênçãos de um novo ciclo que se inicia. A comemoração foi muito linda, cheia de amor e magia! Confira na coluna social www.muriaenaweb.com.br
Amigos e familiares queridos
Imaginemos estar numa floresta encantada nos idos de 1951. De nome Comendador Venâncio e mais precisamente no lar de Evaldo e Dulce.Por lá muitas fadinhas : (dindinha Mirian, Dindinha Maria, Helenice) representadas hoje aqui por Helena e Alice.
Eis que no exato 24 de outubro chega ao mundo mais uma fadinha, linda, muito linda de olhos azuis para completar ainda mais a alegria naquele local! Cheia de luz, foi crescendo espalhando meiguice e encantamento.A floresta cheia de luz se ampliou até Macaé para vivenciar vários ciclos.
A magia e o encantamento daquela antes indefesa fadinha se fortaleceu e solidificou como mestra da magia em outros cantos. E hoje, 2022, Telma completa mais um ciclo. Aos seus 71 anos continua coma exuberância da juventude e da imaginação que a mantém sempre viva a criança que há dentro de si.
Com seus poderes mágicos encontro Wanderley, seu principe encantado, com quem constituiu uma bela família com os filhos: Monalisa Wander, Aline e a saudosa Tarsila . Seus netos, Luiza, Liz Maria, Pedro Antonio, Vitor, Rafael, Miguel , Alice e Helena.
Em 24 de outubro de 1979, até foi presenteada com uma sobrinha. A fadinha Larissa, que veio ao mundo no dia abençoado de seu aniversário.
E hoje, realiza com seus poderes paranormais do espírito e das capacidades mágicas da imaginação, este momento lindo no qual todos nós estamos inseridos participando.
E eis que entre luzes e estrêlas surge das florestas vividas a grande FADA mestra, exemplo de vida, amor, superações, repleta de virtudes: TELMA BRAGA POIARES que será conduzida ao trono pelas fadinhas Alice e Helena suas netinhas.
Seguem as homenagens dos familiares