sexta-feira, 18 de maio de 2018

Em estilo "TIGRESA" sob os cliques de Ludmila Gusman

Projeto AUTO-ESTIMA  coordenado por mim para as "Mulheres Maduras e Bem Resolvidas" sob os cliques da jornalista, fotógrafa e blogueira Ludmila Gusman.









 Durante os cliques artísticos da profissional confesso que nos sentimos a verdadeira top model! E a ansiedade de ter nas mãos para admirar os  resultados dos momentos divertidos que vivenciamos não tem preço. Quando as fotos no DVD são entregues, chegam a nos encantar, fazendo com que achemos que a beleza que reservamos no interior de nossa alma se aflora.  INCRÍVEL!.

Contato para fotos: 999903227 Ludmila Gusman
Tel :37213227  Tania Gusman- Projeto Auto-Estima- 
Ensaio Fotográfico Mulheres Maduras e Bem Resolvidas

Prêmio Mulher Bonita do mês de maio 2018

Neste mês de maio, o site de coluna social Muriaé na Web, homenageia dez mulheres que além de bonitas  externamente, também donas de uma beleza interna repleta de carisma que distribuem  com respeito e carinho a todos que as cativam. 

Alvânia  Gusman  Gonçalves

Amaline  Marcondes Gusman

Andreia Pena

Conceição Guimarães

Marilene Gusman Barbosa

Rosa Maria Veggi

Sandra Braga

Tatiana Magalhães

Telma Braga Poiares

Vânia Garcia


A cada uma delas, a nossa gratidão pela atenção e amizade que nos incentivam sempre. OBRIGADA!

Em estilo "COUNTRY GIRL" sob os cliques artísticos de Ludmila Gusman













Contato para fotos: 999903227 Ludmila Gusman
Tel :37213227  Tania Gusman- Projeto Auto-Estima- 
Ensaio Fotográfico Mulheres Maduras e Bem Resolvidas


Aproveite e curta a música country com Alan Jackson


Agradecer é preciso: Léo e André



Precisamos externar nossa gratidão ao querido amigo decorador Léo Fernandes e seu companheiro André que sempre disponíveis colaboram com as minhas comemorações no Residencial Gusman.



Recentemente(9de maio), para comemorar minha idade nova sob o tema "Mulheres Maduras e Bem Resolvidas", mais uma vez capricharam o ambiente . Prevaleceu o preto e dourado com detalhes de crochês branco na mesa principal e cantinho do licor, toalhas brocadas douradas sobrepondo as pretas na mesa dos convidados, ficou um luxo, complementando  com as cadeiras encapadas de branco. Maravilha!!!  Sempre criativo, de muito bom gosto e de alto astral, meus amigos que amo Léo Fernandes, André e sua equipe arrasam.!



 Muita Gratidão!!!

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Agradecer é Preciso : Produção das amigas Tatiana e Conceição



Para comemorar a gloriosa data natalícia de 9 de maio, contei com a colaboração e generosidade de duas grandes amigas: Tatiana Magalhães e Conceição Guimarães. A elas minha amizade recheada de gratidão e respeito pelo profissionalismo de cada uma.

Tatiana Magalhães, (também minha massagista) cuidou dos meus cabelos e unhas 

Já, Conceição Guimarães caprichou na maquiagem, colocando-me mais jovial, escondendo as imperfeições próprias de uma sexagenária de 9 anos.

AMEI e fiquei muito feliz e grata com o carinhoso desprendimento delas! 

Vai Acontecer Oficina de Circo -Teatro com o Palhaço Picuinha dia 20 de maio no MTC


Juliany e Leo, Parabéns pelos 4 anos de casados:Bodas de flores e frutas.

Juliany e Leo comemoram neste mês de maio suas Bodas de Flores e Frutas. São 4 anos de vida matrimonial que  tornam inesquecíveis os momentos do dia daquele importante SIM...

As flores são delicadas,e por isso representam os cuidados do casamento,a prudência da relação.  E, as frutas estão relacionadas a durabilidade e vitalidade da relação.






Parabéns ao casal Juliany e Léo pelos abençoados quatro anos  de vida matrimonial abençoados por Deus pela vida de Ana Júlia , fruto deste amor , repleto de companheirismo  e cumplicidade.


FELICIDADES!

Parabéns Antônio e Suely Monteiro - Bodas de Pinho


O casal Suely e Antônio Monteiro completam 32 anos de casados, são 32 de matrimônio +7 namoro no total de 39 anos juntos!

"O pinho, madeira rígida, resistente a cupins, variações climáticas e diversas intempéries, simboliza a comemoração de 32 anos de casamento. As mais de três décadas juntos representam o amor do casal, que supera qualquer obstáculo que surja no seu caminho e mantém-se firme e forte ao longo de todo esse tempo."


E, embora tenham passados por muitos momentos difíceis a fé  em Deus e em Nossa Senhora sempre esteve presente em suas vidas  . Desse amor tão bonito , o casal foi presenteado com  filhas encantadoras! E diante disto, a família só tem a agradecer  pedindo sabedoria para que a cada dia mais possam vivenciar desse importante amor na presença abençoada de Deus.. PARABÉNS!

Vai acontecer - Festa Junina


Esse era o Cara






Homenageadas na noite de 9 de maio (2018)

Sob o tema "Mulheres Maduras e Bem Resolvidas" foi comemorado o  niver da Colunista do site exclusivo de Coluna Social  MURIAÉ NA WEB, Tania Gusman. Neste 2018 ao comemorar seus abençoados 69 anos, ela quis homenagear as amigas que aderiram ao projeto de auto-estima de sua autoria. As fotos artísticas clicadas pela jornalista, fotógrafa e blogueira Ludmila Gusman arrasam! E, segundo o depoimento das homenageadas, realmente o ensaio fotográfico coordenado por esta colunista foi gratificante, cujas fotos eternizam momentos inesquecíveis! SHOW!
Confira as homenageadas da noite :

Amélia Latuf Kabalem

Ana Ana Paula Barguini


Andrea Madina


Andreia Pana

Dina Silva

Elaine Demarque


Eni Vege

Ezilma Fonseca


Heloisa Helena Agrelos


Lucimar Dias

Laysa Neri


Maria das Graças Barizon

Maria José Gusman


Nina Arleo Ambrósio

Rosa Maria Veggi

Sandra Braga

Suzana Alves

Telma Braga Poiares