terça-feira, 29 de outubro de 2019

Noite Árabe do Lions, como foi a decoração nesta 9ª edição

A decoração da nona edição organizada pelo Lions Clube Helen Keller mais uma vez foi ornamentada com carinho pelo solicitado decorador Léo Fernandes que no dia 26de outubra, teve outros eventos a decorar mas ainda assim colaborou com a festa beneficente do clube de serviço.




Entre outras entidades que o clube de serviço colabora, neste 2019 toda arrecadação financeira irá em prol do HSP .


Eu me ofereci a produzir com carinho 50 arranjos feitos de garrafa pet para enfeitar as mesas




O site de coluna social Muriaé na Web,  agradece à colaboradora Maria Célia Gonçalves Ferrarez pela gentileza de nos passar todos seus registros da festa!



O que foi servido na nona edição da Noite Árabe do Lions Clube Muriaé Helen Keller

A culinária árabe tem seu valor e os brasileiros apreciam seu sabor! Por este motivo  e também pela solidariedade que envolve o evento, que a AABB ficou repleta de pessoas a colaborar com o trabalho leonístico das associadas do Clube de Lions Muriaé Helen Keller. 















Tudo com muito sabor, com um tempero caprichado e inigualável!


Quem prestigiou a nona edição Noite Árabe 2019 do Lions


A nona edição da "Noite Àrabe" promovida pelo Lions Club Muriaé Helen Keller foi um sucesso! Marcando presença além de personalidades da sociedade muriaeense, representantes de outros clubes de serviço, de Lions e Rotary.



As associadas sob a supervisão da presidente Wanderly Torres,  se dedicaram na organização com muitas reuniões  para que tudo e todos se sentissem aconchegados.






 

 Tudo muito bem pensado, desde a ornamentação, apresentação de dança, música,  petiscos  da culinária árabe, e com um delicioso jantar bem caprichado( Clique e confira parte do que foi servido )













Crédito das fotos: Colaboradora Maria Célia Gonçalves Ferrarez