segunda-feira, 3 de março de 2014

Homenagem pelo século de nascimento de Evaldo Lomeu Braga, meu pai.

3 de março de 1914, natural de Laje do Muriaé-RJ,  nasceu Evaldo Lomeu Braga, o 18º filho do casal Estavan e Maria da Piedade Lomeu Braga... ( maio de 1980). HOJE comemorando um século ... a ele a nossa homenagem de filha através desta reflexão:

REFLITA: Pai de todo jeito

Tem pai que ama, Tem pai que esquece do amor. Tem pai que adota, Tem pai que abandona. Tem pai que não sabe que é pai, Tem filho que não sabe do pai. Tem pai ... Tem pai que dá amor, Tem pai que dá presente. Tem pai por amor, Tem pai por acaso. Tem pai que se preocupa com os problemas do filho, Tem pai que não sabe dos problemas do filho... Tem pai ... Tem pai que ensina, Tem pai que não tem tempo. Tem pai que sofre com o sofrimento do filho, Tem pai que deixa o filho esquecido. Tem pai de todo jeito. Tem pai que encaminha o filho, Tem pai que o deixa no caminho. Tem pai que assume, Tem pai que rejeita. Tem pai que acaricia, Tem pai que não sabe onde está o filho que precisa de carinho. Tem pai que afaga, Tem pai que só pensa em negócios. Tem... Tem pai de todo jeito. E você? Que tipo de pai você é? Eu quero um pai, Apenas um pai. Que esteja consciente do amor que tem para dividir. Eu quero um pai, Apenas um pai. Que seja AMIGO!


A todos os Pais, um carinhoso abraço! Deus Pai os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!