No 1º Encontro de Viúvas que aconteceu na noite de 31 de março de 2015 no Residencial Gusman, foi uma oportunidade inédita de nos confraternizarmos com pessoas amigas que passam pela mesma dor que nós. Em poucas palavras todas deram o seu testemunho do luto. Mas no momento de descontração, algumas historias motivaram sorrisos, tal foi a contada pela Fabiana, viúva do Tebas - ( na ocasião, gerente da Caixa Econômica, que faleceu assassinado, vítima de latrocínio, enquanto caminhava) há aproximados 5 anos.
Fabiana é mãe de três rapazes. O mais velho um rapagão forte e alto . Ela foi com o filho à farmácia para tomar injeção. Brincando com o farmacêutico pediu pra não judiar do bebê dela. Ele espantado, não acreditou que era filho , estava pensando que era seu. namorado!
IMAGINA, deu piada!!! Foi motivo de risos entre nós.
Que bacana esse encontro!
ResponderExcluirMuito importante para quem está vivendo essa dor.
Nunca tinha ouvido falar em "Encontro de viúvas" mas é de muita valia.
Parabens por esse belo encontro,afinal a solidariedade é muito importante.Só voceis que perderam o esposo,sabem como a dor é forte,mas Deus sabendo que voceis são fortes,lhe deram essa missão de levar os esposos para refletirem com ele no plano espiritual.
ResponderExcluir