sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Moda Praia

Pesquisando com minha mana que reside na cidade praiana de Macaé-RJ onde tem muita confecção de biquines, maiôs e demais lojas específicas observei que de moda mesmo para 2012 nada tem de novidade assim marcante. Tanto lá, quanto  em Vila Velha- ES e Arraial do Cabo-RJ por onde andei. Mesmo que  a moda praia deseje estar em constante mudança, neste 2012, os modelos que estarão em alta mesmo são aqueles que valorizam o nosso corpo. Então, o mais interessante é optar por modelos adequados.

 E não é que achei maiô e suquine  com estampa Tigresa!!!!


ADOREI !!!
 O espelho é o nosso melhor amigo na hora da escolha do modelo certo, por isso ao experimentar um maiô ou biquíni, temos que observar se ele está valorizando o que temos de mais bonito... hehehe!

 Eis a dica da estilista:
"Apesar dos  biquínis virem com tudo, escolher a modelagem certa pode fazer toda a diferença, seja o de busto cachecoeur, sustentação(triângulo ou quadrado), com base e bojo, faixa, cortininha ou tomara-que-caia  com suquine ou fio dental. Se você possui um quadril mais largo, procure não usar modelos com muitos detalhes na parte mais avantajada, para quem está com a barriguinha mais saliente, o interessante é escolher modelos com as laterais mais largas. Agora se seu corpinho está em dia, use a abuse das diversas modelagens. Na parte superior opte por modelos que valorizem seus seios. Se você possui um manequim menor os modelos com enchimento poderão valorizar suas formas, mas se você possui seios maiores escolha modelos que se adequem ao seu corpo. Em relação às cores e estampas, os florais, estampas geométricas, animal print deixam a estação ainda mais colorida."




Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!