segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sorteio Relâmpago - Altemísia Carmelo

Foi realizado, conforme prometido, o 2º sorteio relâmpago entre os seguidores do Blog da Colunista. O número sorteado foi o 47  e a felizarda foi Altemísia Carmelo que vai receber um moderno cachecol  artesanal para completar o seu look ao aquecer o pescocinho nos dias mais frescos da Terrinha.

Altemísia Carmelo - foto do Facebook

Expressando minha gratidão, carinho e amizade por considerar os seguidores do Blog da Colunista meus incentivadores, desejo retribuí-los, lá uma vez ou outra, com um sorteio relâmpago registrando algum mimo oferecido em parceria com lojas solidárias de nossa cidade.


Vamos ensinar como se faz este versátil  cachecol artesanal  aqui no Blog brevemente.

3 comentários:

  1. Tânia, muito bacana seu Blog. Vc como sempre
    inovando e trazendo novidades.
    Sucesso!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Euuuuuuuuuuuu??? Nossa, que barato!!! Nem acredito!!! rsrsrs
    sou sua seguidora assídua amiga, tanto no Muriaenaweb quanto no seu blog e adoro, claro!
    Obrigada amiga e muito sucesso sempre!!!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Valeu Amigas... Vcs são maravilhosas e merecem minha consideração!
    Obrigada por me incentivarem e o carinho que me envolvem...
    Um grande e forte abraço cheio de energia positiva!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!