quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dia do Abraço

Participando com os funcionários da equipe de marketing da Fundação Cristiano Varela, nesta quinta-feira, do dia 19 de maio, do Dia do Abraço, fomos contagiada pela emoção que este projeto envolve.




Este projeto do abraço, realizado pelo seu segundo ano, é indescritível pelo que ele proporciona de afeto. Muitos abraços carregados de vibração positiva com desejos de felicidades e saúde levam imensa alegria tanto a quem doa quanto a quem recebe.







Foi uma manhã inesquecível  de distribuição de afeto e carinho aos funcionários  e aos pacientes da entidade pela equipe supervisionada pela Rose Duarte. Veja em breve mais detalhes e mais fotos no Fui lá e registrei do Muriaé na Web...

Veja  a originalidade do convite que recebi

2 comentários:

  1. Muito lindo!!Bjos Kamila,minha sobrinha linda,Bjos a todos vcs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a todos que participaram com sua alegria e dedicação. Ao Sergio, diretor do hospital nosso agradecimento pelo apoio e incentivo. A vc Tânia pela atenção de sempre...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!