domingo, 12 de abril de 2015

Aplausos : Um Viva ao Palhaço em sua arte de rua!

  

A praça João Pinheiro da cidade mineira de Muriaé ficou movimentada de alegria na manhã de sábado ,11 de abril, com o Show do profissional Palhaço Picuinha.




Quem esteve  por lá foi privilegiado com momentos de muita alegria e diversão onde rolou, mágica, malabarismo , acrobacia e muita palhaçada.   Momentos de arte que foram compartilhadas num precioso espaço aberto onde a sociedade pode se divertir e colorir de certa forma o seu mundo tão preto e branco que vivenciamos...



Mas, o Palhaço Picuinha promete ainda  mais nas próximas semanas e em maio  para movimentar mais ainda com a arte de rua, a nossa praça principal. Um grande palhaço de BH com ele  prometem atrair centenas de crianças, "de 0 aos 100 anos" para o local.  Estão sendo preparados momentos agradáveis desta arte que reinarão descontraídas diversões  para todos os tipos de gostos.  Dê um chego  até lá para curtir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!